Boas Garotas não tem presas..

 Boas garotas as vezes mordem sim, mas será que elas tem presas?
Hi pra todos.. Resenha de um dos livros mais engraçados que eu já li *]




Sim..Sim. Histórias de vampiros já estão ficando batidas e sem novidades, mas o livro de hoje modifica isso e nos faz ver que vampiros e comédia até que se dão muito bem.

Bem, já havia lido esse livro a algum tempo mas depois que vi a continuação lembrei dele e pensei porque não fazer uma resenha de um dos livros mais engraçados que eu já li?


Como hoje só vou colocar a resenha vamos logo ao que interresa..

Essa é a estória de Jane Jameson uma bibliotecaria que em seu pior dia.. Como pior digo o mais terrivel mesmo, com direito a ser despedida, passar vergonha na frente do seu amor de infancia, ficar bebada na frente de um homem lindo que acabou de conhecer, ser confundida com um veado, morta por esse engano ou ser deixada para morrer por esse engano e pra fechar a incrivel noite ser  transformada em um vampiro para não morrer. Bem, já deu pra ver que ela não tem muita sorte.
Mas essa falta de tato e bom... Sorte, so faz de Jane uma das vampiras mais engraçadas que eu já li..
Sua vida depois de não-morta não muda tanto, só os problemas que almentam de proporços graves a catrastroficas...E em meio de acusações de homicidios, uma tia fantasma, melhor amigo com uma namorada lobisomem, adaptação as mudanças inevitaveis,desemprego, mentir para sua familia que venhamos e convenhamos nunca foi muito legal com ela, além disso tudo ela tem de enfrentar sua relação com seu sire super sexy e protetor, que não pode ser chamada necessariamente de uma relação, pelo menos não saudavel..
Com muito sarcasmo e confusão a historia vai te fazer, assim como me fez, não querer largar o livro até chegar ao final e saber o que realmente está acontecendo, seja com a vida popular, seja com a vida amorosa desta boa garota..
"Porque ela é uma bibliotecaria com um prazo de validade realmente longo."

Comentários

Postagens mais visitadas