I See You...









Meus olhos vêem...Mas não podem acreditar.
Minha boca se abre.. Só para se fechar.
Minhas mãos suam... Mas não é de um jeito bom. 
Sei que já não sei. Antes certeza agora apenas loucura!
Corro,chorro...Morro! Mas já não é de amor. 
Meu coração está partido, você é um excelente conquistador.. 
Mas pra mim acabou. A trilha sonora terminou e vejo quem realmente sou.. 
Quem realmente você é... E o que realmente não fomos!
Pois agora sei que o  mundo não vai acabar, se você não me atender na madrugada, sei que não preciso dos seus beijos para me tornar alguém melhor, sei que não quero mais sua presença constante e sufocante..
Porque agora vejo você! 
E tenho de dizer...
Você não é a melhor escolha para mim e nos já não me atrai nem me satisfaz.

Comentários

Postagens mais visitadas