Como se livrar de um Vampiro Apaixonado

Hi pra todos!


                Como se livrar de um Vampiro Apaixonado


Sinopse
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírico e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos.



Resenha

Bem, primeiro tenho que falar que o título não tem nada a ver, mesmo, com a estoria.. Achei até meio contrario com o que o livro mostrou..

Muitos desencontros foi a minha relação com esse livro e cheguei até a achar que ele era ruim.. Mas puro engano meu, ele é muito bom. Quando realmente peguei-o pra ler não larguei até terminar.. (Mais um dia lendo até as 3 da madrugada..)
A estoria é narrada pela Jessica que era uma garota nerd de matemática. Mas a vida dela muda totalmente quando Lucius aparece um garoto super gato que se diz que é vampiro.. Claro que ela não acredita , por causa de ser toda de fatos e cálculos, e se não acredita em vampiros em princesas vampiros muito menos e que ela é uma, nem se fala.. E pra complicar mais a vida dela ele diz que é o seu prometido, muita coisa pra qualquer um.. Prometido dá pra acreditar e ela ainda nem tinha sido beijada ainda e já queriam que ela casasse!
O  Lucius me incomodou um pouco, no inicio ele era toda arrogância, depois era toda brutalidade e cada coisa que ele fazia que me deixa com vontade de xingar.. Mas a Jessica não fica pra trás, não sabendo com quer ficar, fazendo confusão tremenda e só se interresando por Lucius só quando ele está em outra..
Ai, bastante frustração! Mas no final ela faz a coisa certa, mesmo Lucius sendo um total idiota..

Muito bom, fora que a capa é linda!

Essa foi a primeira resenha.. Depois mais sobre as continuações!

E só pra dá mais gostinho de ler o livro vejam esse video.

 (Em Inglês)
 



Lindo..

Comentários

Postagens mais visitadas