Caindo..*





Vento bate em meu rosto.. Tão forte que não consigo respirar..
Sinto uma dor.. Não consigo voar!
Onde estão minhas assas?

Onde está o chão?
Perto ? Longe?
Já não sei dizer não..

Ao meu redor tudo é escuro, nublado..
Vejo Vermelho.. Pingos em carmesins!

Meu Deus , meu pecado foi tão grande?
                                                                                    Meu destino tão cruel?
                                                                                    
Como posso? Como pode?
Agora.. Mais vazia, minha vida.. Mais sangrenta..
Pecado.. Meu pecado..
Um arcanjo a cair...
Mas que dor!
Não sabia poder sentir.. Mas sinto bem aqui...
Onde caio, em vazio até alcançar o Crepúsculo do fim!

Comentários

  1. hj o poema me serviu como uma luva...

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado! Mas espero que as coisas melhorem ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade, só lembre de ter respeito!
A opinião de cada um é exclusivamente unica e aceitavel..

Postagens mais visitadas