Padre

Hi BookLovers...

Hoje a resenha não é de livros... Vamos variar um pouquinho!
Nessa quarta fria, a onde estou perdendo todos as minhas ideias brilhantes, de tanto fungar.. Falarei para vocês um pouquinho do filme.Padre ou Priest se preferir.




O filme de terror vampírico que estreiou na ultima sexta 13, é baseado em um Mangá Coreano... O filme em 3D mais legal que eu já vi!

Sinopse
Disposto a enfrentar criaturas demoníacas e os vampiros e resgatar sua sobrinha sequestrada, um padre (Paul Bettany) põe em risco sua batina e segue em busca de extermínio. A Igreja é totalmente contra a sua atitude (de ser um caçador de vampiros) e começa a persegui-lo. Uma batalha difícil começa porque o seu alvo também está a sua procura.

Resenha

Ok... Vocês devem está pensando "Mais um filme de vampiro, haa, que falta de criatividade!", mas calma gente. Esse filme não é nada parecido com os filmes de vampiros que eu vi, pra começar não tem vampiro brilhando.. Ponto positivo!
Então, o cenário do filme é um mundo pós-apocaliptico com o conhecimento de vampiros, mas já esquecidos. Como alguém pode esquecer que vampiros existem, fácil, pois há os Padres ,a maior arma da humanidade que os derrotou. Mas se você pensa que a humanidade os tratou como heróis, pensa de novo.
Os tratou como escória, pois afinal, quem quer ter um assassino sanguinário por perto?
Nem a igreja, descobridores dessas "armas" os pouparam, como não eram mais necessários foram dispensados a própria sorte, e a igreja tomou o poder da humanidade.
Bem, essa foi apenas uma noção do mundo dessa historia, a verdadeira estória é sobre um Padre que tem o irmão e a cunhada mortos pelo novo exercito de vampiros e se vê disposto a enfrentar tudo para salvar sua sobrinha que foi raptada. Junto a ele há um xerife que era "noivo" desta menina, e juntos vão fazer de tudo para salva-la ainda com vida e sem ser infectada, já que se ela estiver infectada o Padre não vai evitar em mata-la.





 * O Padre  as vezes eu realmente ficava com dó dele, reviver aquele sofrimento todo em sonho, não deve ser fácil passar por tudo que ele passou, e ainda por cima nem ter escolha! O xerife achei ele bem normal, o garoto que faz tudo pela mulher amada. Então sobra o vilão, OMG adorei aquele vampiro, o horror e o sacarmos dele, aquela roupa a lá Van Hellsing. Muito bom. Claro que teve a imitação da Tomb Raider, quero dizer a mulher Padre, mas não vi muita graça nela, luta bem com um amor impossível, nada de novo.

Não tem muito jeito de falar do filme, já que ele é cheio de segredos. Só posso dizer que ele diferente e muito bom, mas não achei terror, suspense sim!

Super recomendado!

Comentários

Postagens mais visitadas