Sussurros

Hi BookLovers!


Resenha do livro Hush Hush ou Sussurro!




Quando eu vi esse livro, ainda não estava na moda o assunto Anjos..
Então eu pensei... Poxa, que capa bonita não custa ler a resenha.. Ai acabou, eu tinha que ler ele de qualquer jeito!



Sinopse 

Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco.


Resenha

 Muito bem, o livro é apaixonante dês do inicio. 
Nora a menina toda certinha, tem sua vida realmente virada depois de seu professor de educação física e biologia do nada trocar os pares de biologia e ela se encontrar fazendo dupla com Patch um garoto que sabe tudo dela e que ela não sabe nada. Mas Patch tem um segredo que pode realmente fazer muito mal a Nora. Precisa falar o que é? Acho que a capa já entrega, né?
E para piorar as coisas, Nora está sendo seguida por um cara que faz coisas que só ela pode ver.
A historia é muito bem contada, e mesmo tendo continuação há realmente um fechamento.
O Patch realmente tira do serio.. Com aquele jeito Bad Boy dele. Mas a Nora também, não fica para trás. A diferença é que no Patch a gente tem vontade de pular em cima e na Nora pular no pescoço mesmo.
A cenas que mesmo não sendo improprias (se você me entende) dá um verdadeiro calor. E o desenvolver é emocionante, com algumas surpresas no gratas.
 Muito...Muito Fofa!

E só para deixar com mais vontade.. Minhas frases (partes) favoritas do livro! (=D),

“Você está bagunçando o jogo,” Patch disse, ainda sorrindo.
Eu captei seu olhar e não pude evitar igualar seu sorriso – brevemente. “Com sorte não em seu favor. Maior sonho?” Eu estava orgulhosa dessa porque sabia que iria aturdi-lo. Ela requeria premeditação.
“Beijar você.”

***

“Eu a estudo,” Patch diz. “Eu descubro o que ela está pensando e sentindo”. Ela não vai vir de supetão e me contar, e é por isso que eu tenho de prestar atenção. Ela vira seu corpo em direção ao meu? Ela olha nos meus olhos, então
Desvia o olhar? Ela morde seu lábio e brinca com seu cabelo, como a Nora está fazendo agora?”“
Risadas cresceram na sala. Eu derrubei minhas mãos em meu colo.
“Ela está na minha,” disse Patch, batendo na minha perna novamente. De todas as coisas, eu corei.

Bem, já deu pra sentir  que no mínimo é quente...
E vou dizer só pra fechar isso aqui.. Eu quero um Patch pra mim!! 



Comentários

Postagens mais visitadas