Um Amor de Detetive.. ( Playing James )

Olá Book Lovers..

O livro de hoje é um chick-lit (se você não sabe o que espere o próximo post)  bem famoso.
Voltando ao livro, o escolhido  é Um Amor de Detetive. Um dos romances mais engraçados que já tive o prazer de ler.








Sinopse

Neste divertido romance de estreia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.
 
 
Resenha

Na realidade não estava lá muito empolgada, mas vi uma resenha e nunca tinha lido um livro desse estilo pensei.. Porque não?
E se quer saber esse "porque não"  causou uma das minhas melhores descobertas!
O livro é muito engraçado, não parei de rir um minuto.. A Holly é hilaria tropeça em tudo, coisa que nem eu a pessoa mais desastrada que eu conheço ia tropeçar. E o carro dela Tristão, sempre deixando ela na mão e ela ainda conversa com ele! Todos os personagens são uma graça, até o James, o detetive mal humorado.
Se você acha que estou exagerando.. Só pra começar sua amiga Lizzie, outra doida, tem um preservartivo entalo.. Não você não leu errado! Dá pra acreditar?
Bom sobre a historia, a Holly é uma reporte que fazia as reportagens que ninguem mais queria, mas como o jornalista que ela não gosta da seção policia muda de jornal, e como também era um cargo que niguem queria, Holly o agarrou.
Sua missão era fazer as ligações com a policia melhores, e como um génio Robin do departamento do RP da a ideia de um diário contando a experiência de seguir um detetive.
 E a vitima o detetive mais fofo, mesmo mal humorado por ser seguido por uma mulher estabanada, James que já está com os dias contados para seu casamento. Vou dizer que a noiva dele me deixou muito nervosa, insuportável!
Mas as coisas no decorrer da perseguição muda, afinal quem resistir a uma mulher estabanada e doidinha?

Não consegui largar o livro, conclusão.. Levei um xingo por não arrumar casa..
Mas valeu a pena! Recomendadissimo..

Comentários

Postagens mais visitadas