Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2)

Oi Queridos B.Lovers!
Bem acho que todos sabem que nessa ultima sexta -feira, dia 15 de Julho... Estreiou o tão esperado ultimo filme da saga do bruxinho mais fofo do planeta.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2(=D
E bem meus queridos claro que eu não podia deixar de ir!

Mesmo não fazendo aquela relembrada básica, consegui entender perfeitamente. E claro que eu não posso deixar de fazer uma resenha nem que seja resumida.

Então vamos lá e sem spoiler!

Bem esse filme é uma continuação (Por isso parte 2 genio) então não esperem começar de um jeito legal não, porque ele começa basicamente onde terminou a outra parte... Parece até com aquelas fitas de dois (quem assistiu senhor dos anéis e tem mais de 16 anos lembra)..
Então quem viu o sexto sabe que o filme começa com o túmulo do Dobby..

O Harry ainda está tentando achar as Horcrux para enfim derrotar o Lord Voldemort, mas para conseguir isso ele enfrenta muitas coisas ruins, como um banqueiro em miniatura nada confiável, uma fantasma que acha que ele como Tom Riddle e uma batalha épica no castelo de Hogwarts. Com a ajuda de todos os seus amigos e a morte de vários também.
Nesse filme os mistérios enfim foram desvendados... Como a corsa que apareceu pro Harry no 3 filme, o que aconteceu no dia da morte dos pais dele, o quão envolvido o Severo era com a mãe do Harry e alguns outros que nem pode falar pra não estragar a surpresa!
 Esse filme com toda a certeza foi o melhor da saga e ainda por cima... É em 3D (não que eu veja muita diferença).
Claro que para quem leu o livro vai ter aquele algo mais que sempre tem nos filmes assim, mas ele realmente valeu cada cada minuto de espera!

Eles crescem tão rapido!

Para mim foi uma mistura de sensações... A alegria de enfim ver o ultimo filme da saga que fez nascer a paixão por livros dentro de mim e a tristeza de ter acabado.
Se eu vou ver de novo... Assim que o dinheiro dé tó lá de novo! Afinal é o ultimo, né..
 

__________



Só pra dá mais um gostinho um Trailer muito legal!

Comentários

Postagens mais visitadas