Strange Angels/ Lili St. Crow

Selam Book Lovers!

O nosso livro de hoje, não seria uns dos que eu leria... Mesmo sendo de sobrenatural.
Eu o olhava e até achava a capa legal, mas a sinopse não me agradava.
Porem, como sou curiosa e gosto de falar só depois de exprimentar... Então resolvi lê-lo. E olha que ele não é tão ruim!
(E se a autora continuar nessa linha, vai ser bem legal!

 

 

 

 


Sinopse

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. 

Resenha
Então vamos lá...
A narrativa é bem legal, não tem aqueles fricotes que a gente não entendi...Mas tem umas coisas que os personagens falam e você fica meio perdido, por ser termos do Mundo Real(sobrenatural).
O livro conta a estoria da Dru, uma menina que perdeu a mãe e avó e vive com o pai até que algo sai ruim e ela se vê praticamente sozinha.. A não ser por Graves, a melhor parte do livro...
Os dois são apenas adolescentes em uma grande enrascada que envolve lobisomens, chupa-sangue e zumbis... Lógico que a única coisa que eles querem é um adulto responsável que diga a eles o que fazer... Mas a única coisa que conseguem é um adolescente não muito confiável a primeira vista e com muitos segredos...
Vamos só esclarecer uma coisa, esse livro é o primeiro de uma serie.. Ou seja não termina aqui (na verdade é só o começo), a vários segredos que todos vão se perguntar no final.
Não gostei da Dru, mesmo me identificando um pouco com ela e compreendendo a vontade dela de ter alguém responsável, não fui muito com a cara daquele Christophe mesmo ele sendo fofo. E o meu personagem favorito foi o Graves (não é porque ele vira um loup garou), ele é simplesmente muito fofo ajudando uma menina que ele tinha visto apenas uma vez e ficando o tempo todo ao lado dela.
*Espero realmente que a autora não o mude... E que dé um final feliz a ele!

E pra fechar a frase que me fez me esforçar para ler o livro:

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

Só vamos dizer que mesmo a historia sendo um pouco parada eu vou muito ler as continuações!

Comentários

Postagens mais visitadas