Exausta

Com prazo curto.. Inquietude no peito.
Com a graça da desgraça... O humor negro de cada dia.
Com cada paragrafo em seu ponto, com as ideias distorcidas.
Estou cansada.
Exausta de tudo.

Com todos sem culpa... Mas com culpa nos outros.
O egoísmo de cada dia me dá forças.

O abraço falso que careço... O beijo de judas que enobrece.
O dia que não vi... Ou será que foi a noite que não dormi.

Estou cansada... Deste mundo.
Exausta de mim mesmo e dá sociedade politicamente incorreta de todos os dias.
Estou faminta por verdades fúteis e mentiras pequenas.
Estou a espera, de algo que realmente me interesse e que faço o meu dia brilhar como um vinte quilates.

Mas o que mais podia esperar... De um mundo de desventuras.

Estou exausta e ninguém move-se para me entreter.
Isso não era para ser um show?
Não era para ser vendido seguidas vezes para pessoas que tem vidas mais interessantes que a minha?

Mas estou cansada... Do dia após dia.
Das noites mau dormidas.
Das mentiras reais,
Das verdades cruéis...

Estou exausta da vida real!
Da realidade meio sem foco, meio apagada e desventurada.

Comentários

Postagens mais visitadas