Quebrada

Estou ao chão... Não sinto uma coisa que se chama coração.
Meu pálido rosto está quebrado... Foi um salto bem alto.
Não posso me mexer... Você realmente fez direito!
Meu vestido azul está rasgado e minha perna tão adorável está em um ângulo muito esquisito.
Você realmente me acertou! 


Não posso mais dançar e minha caixinha de musica ainda fica repetindo. Aquele ruído...Melodia.
Meus bracinhos já não podem se fechar em um arco em cima de mim... A queda foi feia!
Meu corpinho já não tem graça, você tirou meu recheio e só deixou um vazio...
Ai... Como você fez um bom trabalho.
Naquele dia eu realmente pensei que tinha tido sorte..
Você me levou pra casa.. Pagou o meu preço e ainda pediu nota promissória!
Você brincou comigo e depois me pós na estante em exibição...

Mas um dia, em uma vitrine... Você viu um outro artigo de luxo. Um mais moderno e da moda.
Mas você se esqueceu que não haveria devolução que o prazo de validade expirava e então simplesmente destruiu e jogou em um canto escuro de seu armário.
Ai mais como você me acertou em cheio!




Comentários

Postagens mais visitadas