Give up the Ghost

Oi BookLovers!

Semana passada li alguns livros bem interessantes e a resenha de hoje é sobre um deles...
O livro tem um tema que apesar da minha fascinação(vicio), em sobre natural eu não tenho muito costume de ler... Fantasmas.
Mas como a capa era muito fofinha resolvi dá um chance.
_________
Ano: 2009
Autor: Megan Criwe
Idioma: Inglês




.


Sinopse

Cass McKenna prefere a companhia dos fantasmas a dos vivos. Fantasmas não são complicados e dependentes, e eles sabem os segredos de todos... E Cass adora saber os podres. Ela está na missão de explorar os segredos sujos de seus colegas de escola.
Mas quando o vice-presidente do conselho estudantil descobre seu segredo, todo o esquema da Cass fica em perigo. Tim quer a ajuda dela para fazer contato com sua recém falecida mãe e Cass relutantemente concorda.
Quando Cass começa a ficar irresistivelmente ligada a vida de Tim, ela se surpreende ao perceber que ele não é tão ruim quanto ela pensava – e que ele precisa de mais ajuda do que qualquer um pode imaginar.
E talvez esteja na hora de dar outra chance para os vivos.

Resenha

Um livro muito diferente, não só pelo tema fantasma, mas também pela abordagem da autora, que não se apega muito ao sobre natural.
Não está entendendo?
Simples, o livro não fica rodeado pelos fantasma, tenho que falar que eles estavam bastante em segundo plano. A vida de uma menina que perde a irmã mais velha e se vê sendo ignorada por todos na escola por causa de sua suposta melhor amiga, complicações com a família , o luto de um garoto popular que se vê rodeado de supostos amigos e de um pai que ele realmente não confia... Nunca havia lido nenhum livro desta autora, Megan, e vou falar que me surpreendeu bastante, por ser algo realmente novo para mim essa abordagem em um livro supostamente de sobre natural... A escrita é muito boa e a perspectiva e enfrentamentos tanto da Cass quanto do Tim foi muito legal, mesmo que as vezes eles me davam uma vontade de gritar. Mas como ela bem expôs nesse livro, os sentimentos da adolescencia é assim...Bem contraditorios.






Comentários

Postagens mais visitadas