Novidades do Mundo*

Oi BookLovers!
Passando para deixar um recado...
Agora as resenhas de livros contaram com um medidor.
Além da resenha e sinopse, agora os posts terão o lugar e o preço para comprar o livro e claro, como havia dito antes um medidor.
Segue a legenda:
O livro que recebe um abóbora só... Não vale nem apenas seu esforço.


Não é muito o que eu curto. Os livros que receber duas abóborazinhas, não é muito bom ao meu gosto.

          Regular é o que define o livro que recebe três abóboras... Vale apenas ler se não tiver mais nada.

O livro que recebe as quatro abóboras, são bons e valem apenas ler!


Este é o máximo da escala abóborazinha... O livro de cinco abóboras é com todo a certeza muito bom e vale apenas umas lidas a mais!

Então Blovers, esta é a escala aboborazinha que tenho certeza vai melhorar o entendimento do que eu achei do livro..
(Lógico que a escala conta apenas a minha opinião... Que pode/e muitas vezes é/ diferente da sua).

E então até a próxima resenha...

Comentários

Postagens mais visitadas