Ao Reves da Frase 3°/ Nice Girls Don't Live Forever

Oi BLovers!
Como hoje postei a resenha do terceiro livro da serie Jane Jameson, e como adoro esta serie (e o Gabriel).
 Pensei, por que não fazer um Ao Reves das Frases com ele?
Mas vou te contar, não foi fácil... Nada estava me parecendo com aquele Deus Vampírico que é o Gabriel...
Vou confessar que apelei até para os bbbs, mas no final deu tudo certo e achei um ator/modelo que me deu a impressão de igualdade!
Porem tenho que falar que quase que fiquei com o Matthen Fox, aquele mesmo do Lost (mas por alguma razão a unica coisa que me vinha a cabeça com ele, era um bombeiro ou um cara da SWAT)...
Mas deu tudo certo e o escolhido para ocupar o lugar na fantasia do Sire mais sexy foi... Rafael Calomeni.
Quem viu a novela "Sete Pecados", pode conferir ele em ação como o super mal Hércules.

Mas vamos deixar de papo e vamos para a coisa importante... Fotos!













Comentários

Postagens mais visitadas