A Kiss in Time/ Um Beijo no Tempo

Oi BookLovers...
Estou a cá de novo com mais um romance de conto de fadas....
Bem hoje a historia é uma releitura do clássico A Bela Adormecida...
A Kiss in Time (Um Beijo no Tempo) é mais uma obra da escritora Alex Finn... Sim, vocês já devem ter ouvido dele. Ela é a autora de Beastly (A Ferra) que foi para os cinemas com direito a Vanessa Hudgens  e Alex Pettyfer nos papeis principais, nem precisa falar que com certeza está na minha lista de leitura...Mas vamos deixar a autora e as outras obras de lado e vamos para o que interessa.







Sinopse 

Talia caiu sob um feitiço. . . . Jack quebrou a maldição.
Disseram-me para tomar cuidado com o eixo maldito, mas era tão encantador, tão hipnótico. . . .
 
Eu estava procurando por um pouco de aventura no dia em que abandonou o meu grupo de turistas. Mas encontrar uma cidade em coma, com um pintainho quente olhando dormindo nele, era tão não o que eu tinha em mente.   
   *Acha que você tem problemas de namoro? Tente bloquear os lábios em uma garota que acaba por ter 316 anos de idade. Um beijo pode transcender tudo, até mesmo tempo?


Resenha
Então como havia falado a historia é bem de fadas... Mas no nosso tempo. O que é bem divertido, pois a Talia dormiu por 300 anos, ou seja, ela não conhece nada nem relógio de pulso.
No inicio é bem engraçado ver como ela é uma chatinha e o Jack tendo de aguentar e outra coisa engraçada é que nem a fada que fez que a Talia só acordasse quando fosse o primeiro beijo de amor, acreditou que o Jack era o "cara".
A historia é muito, mas muito bem contada, alternando entre a visão do Jack e da Talia. As vezes a Talia me dava raiva, mas as vezes o Jack conseguia ser mais pirralho que ela.
E a bruxa, vou falar, não é nada fácil, mesmo... Sem spoiler!
Muitos outros personagens são muito interessantes como a irmã ou os pais dos dois que na sua maneira torta sempre tentam fazer o que é melhor para eles... Mesmo que cada um exagere a sua maneira.
Mas com certeza me fiz as mesmas perguntas que fiz quando vi A Bela Adormecida ou que a própria Talia fez a sua dama de companhia... Como aquele povo todo conseguiu ficar do mesmo jeito e sem comer por 300 anos... Sono pesado nem se compara!
Ai, a historia deu vontade de quero mais... Muito fofa, mas os meninos também pode ler. Não tem nada de agua com açúcar!E diferente dos outros contos de fadas o casal tem de lutar para conseguir o amor e o tal "Feliz pra Sempre".. Ou quase sempre!
Recomendadissimo!  


Esse é um posters do Beastly.. Só pra vocês saberem do que eu tava falando!8]

Comentários

Postagens mais visitadas