Queria ser a sua 1° escolha..

Dia prata,
No olho uma lágrima...
Nuvens sopram,
E eu já não sinto nada.

Bem me quer, mal me quer.
Você algum dia me quis de verdade?
Os beijos já não tem o mesmo sabor,
O abraço já não é conforto...É prisão.
Suas palavras, são mentiras.
Afiadas feito adagas e doces como o veneno.

As nuvens choram,
Enquanto meu coração suspira.
Um dia você realmente me amou
Ou eu fui apenas uma reserva?

Na verdade não quero saber, na verdade estou morrendo por dentro.
Sinceramente eu te amo.
Mas o seu amor não é tão sincero.

Será que um dia você realmente me quis?
Será que um dia você realmente me escolheu?
Será que um dia você realmente me amou?

Cara, como tenho vergonha de admitir...
Mas eu queria ser ela,
Eu queria ser a sua 1° escolha! 

Comentários

Postagens mais visitadas