# TALVEZ

Talvez você nunca vá entender os meus sentimentos...
Talvez você nunca me olhara como eu olho para você...
Talvez meu amor seja tão grande que você não possa velo de olhos abertos, mais quando você fecha-los poderar senti-lo...
Talvez você ache impossível agente ficar junto para sempre, mais te provaria que o impossível não existe entre agente...
Talvez principies encantados só exista em contos de fadas, mais as princesas realmente existem, pois encontrei a minha....

Talvez

o mundo nos distancie muito mais do que agora , mais com toda certeza
eu atravessaria continentes para pode te tocar novamente .. Talvez esse amor que não era real se torne a única realidade que eu vivo...
Talvez tudo que tenha acontecido em nossas vidas passadas tenha sido apenas uma lição para hoje, para que quando nós nos encontrasemos poderíamos realmente saber o que é amor de verdade...

É por tudo o que eu tiver que passar por você eu passarei mesmo que um dia custe minha vida, pois ela não chega perto do que sinto por você...
Isso é muito mais do que as palavras podem dizer é muito mais do que posso mostra, e sim te fazer sentir

(Autor Anónimo)
.

Comentários

Postagens mais visitadas