Intimo e Perigoso

Oi Book Lovers!

Tantos livros e eu só no enrola, mas esse merece uma resenha, mesmo que tenha passado um tempinho que eu tenha o lido.

Intimo e Perigoso da autora  Linda Howard, é bem diferente das minhas leituras normais, que na maioria são regadas a sobre natural.
Mas não deve em nada as emoções e claro... A trama sexy.

Autor: Linda Howard
Editora: Bertrand Brasil
Idioma: Português
Preço: R$ 39,00 (Saraiva)




Sinopse


Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais.

Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atração arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato."



Resenha



Só tenho um comentário inicial, como a Bailey aguentava aquelas crianças crescidas? Serio, eu teria me afogado na pia ou dado uns tapas neles. 
Imaginem se na situação de que alguém tentou te matar e os filhos do seu ex marido, são os principais suspeitos... Nada legal né! Bem, essa é a vida de Bayle, que em uma viagem de avião sofre um acidente e por sorte e graças ao super piloto e sexy Cam, não morrem batendo em uma montanha.
Se você gosta de mocinhas que tomam a situação em suas mãos, mocinhos espertos e sexys, provas de sobre vivencia, amores nascido de eventos traumáticos, cenas calientes e um final totalmente inusitado este é o livo perfeito para você.
É possível se sentir na estória, e temendo com eles a cada hora que a ajuda não chegava.
O fim foi muito imprevisível para mim... Mas foi bem interessante.
Cam é irresistivel, qualquer mulher iria querer come-lo com uma colher de sobremesa. A Bayle mesmo machucada tenta melhorar as coisas.



Super recomendo esse livro!













Comentários

Postagens mais visitadas