Mundo Escrito * * / Teu Olhar


Oi BookLovers!
Hoje no primeiro post do fatídico 2012 venho trazer uma nova estoria, essa é bem romântica e dedicada a minha querida amiga Gabriela que me deu inspiração e espero que talvez transforme essa estoria em historia, porque afinal aquele olhar merece uma historia!

Então vamos ao que interessa a estoria!

Teu olhar

Era dia chuvoso, mas a escola não dava folga, tinha de recuperar um pouco do muito que haviam perdido do ano letivo.  No entanto o descanso merecido e uma atividade agradável foram proporcionados nesse dia, um campeonato de futebol. Para a felicidade geral dos meninos.
É nesse ambiente chuvoso e aparentemente triste que nossa estória se tem inicio.
Ela e suas amigas desceram para a quadra que no momento não se encontrava tão cheia, pegaram um lugar mais acima em uma arquibancada de três degraus, no entanto se espalharam pelos outros de baixo. Riam e comemoravam de algo que nem elas sabiam, não passavam despercebidas por seus risos tolos e suas vozes altas.
O jogo já estava acontecendo e por gosto uma escolheu para quem iriam torcer. O de verde gritavam as meninas loucamente, faz gol outra exclamava enquanto as outras discutiam assuntos sem importância.
A quadra estava molhada e a chuva só aumentava, a partida estava ficando perigosa para os garotos que vez ou outra caiam pelo piso escorregadio. Mas a fome de jogo não os deixava parar e seguiram com o jogo. O primeiro tempo ocorreu com algumas quedas, mas nada de mais. E enquanto isso Ela e suas amigas continuaram com o barulho e a chuva com seus pingos grossos.
O segundo tempo começou até bem, até gol teve, no entanto a quadra estava mais molhada e um garoto, Ele, em uma jogada que começou muito bem terminou ao chão com um baque feio, mas logo em seguida se levantou.
O silêncio, pela primeira vez no dia, tomou conta do grupo Dela. Elas estavam de frente para onde o garoto havia caído, todas olharam espantadas. Pois nenhuma estava mesmo prestando atenção no jogo.
Quando Ele se levantou olhou para o grupo de meninas espantadas, mas a única coisa que viu foi Ela. Seu olhar se prendeu nela, nessa hora ninguém poderia dizer se era pelo tombo ou por acha-la atraente. Porém o olhar foi ficando cada vez mais longo e não se havia jeito de duvidas. Ele a olhava porque a achava bela com seus olhos escuros e cabelos mais claros.
O contato foi interrompido apenas quando o professor veio ao encontro do suposto ferido. Ele foi levado ao meio da quadra onde o fizeram relaxar os músculo, mas seus olhos nunca deixaram por muito tempo o lugar onde sua bela estava.
Com a chuva mais forte e os professores apreensivos decidiram que  o segundo tempo seria adiado. Ele então para chamar a atenção de sua bela trocou de blusa ali mesmo.  Ela não estava alheia aos olhares, nem suas amigas, por isso ela preferiu se manter quieta, mas às vezes o olhava com disfarces.
Com o jogo terminado as garotas se encaminharam para suas salas, e Ele percebeu que ela ia embora. Sabia que tinha de fazer algo, então passando pelo grupo disse que estava chovendo muito, as meninas gozadoras como eram apenas se amontoaram em brincadeiras porém Ela apenas o olho. Ela não o achou feio, era alto, branco e de cabelo claros como os seus, no entanto os olhos tinham um destaque especial... Eram azuis.
 A tentativa dele foi vã, pois as meninas se foram e junto com elas a Bela. Mas ele continuou a pensar nela, como Ela em sua sala pensou nele. Ela estava alheia às conversas e ele estava alheio ao trabalho. Eles ainda pensavam no olhar que trocaram.
O fim de semana se passou assim um pensando no outro sem ao menos saberem o nome e a segunda chegou chuvosa e sem promessas.
Mas o mundo é pequeno e a escola que eles compartilhavam menor ainda e essa segunda chuvosa marcaria suas vidas.
Ela tinha de pegar seu histórico, pois se mudaria em breve, e Ele a vendo passar pela janela de sua sala se levantando e assustando ao professor presente. Deu uma desculpa qualquer e saiu da sala indo ao seu encontro.
Ela estava pensativa em quanto à mulher pegava o que ela havia pedido. Ele estava nervoso quando chegou perto, ela o vendo se assustou, mas então sorriu de um jeito fácil que só ela conseguia.
Os dois se olharam nos olhos profundamente como haviam feito antes e algo dentro deles ganhou vida, ela se sentiu feliz com sua presença e ele corajoso por está ao seu lado.
E nesta coragem ele tomou folego e perguntou se Ela aceitaria sair com ele.
Ela o olhou mais um instante desviou os olhos, ela estava surpresa, mas estava feliz então decidiu que queria mais daquela felicidade excêntrica e aceitou sair com ele.
Trocaram endereços eletrônicos e telefones e para se despedirem deram um beijo no rosto. O toque foi eletrizante, apenas aquele toque os fez ficarem mais atento a tudo. Eles então se soltaram e se viraram para ir embora, mas antes que ele chegasse à sala ele a olho mais uma vez e encontrou o seu olhar e cada um  nesse momento soube que ali nascia algo único que não poderiam desperdiçar.

*Então espero que tenham gostado!


Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade, só lembre de ter respeito!
A opinião de cada um é exclusivamente unica e aceitavel..

Postagens mais visitadas