Momentos Reversos...

Oi BookLovers!


Todos temos aquele filme que marca e  que por mais vezes que já tenhamos visto, não perde mais uma chance vê-lo... 
O meu é o filme 10 Coisas que eu Odeio em Você, filme lindo baseado na historia de Shakespeare Megera Domada.  


Mas bem o que interessa  é que nele há um poema lindo, e que resumi muito bem o filme. Então pra quem viu vamos relembrar e quem não viu, conhecer...




 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ 
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
Odeio o seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo  
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar."



Sinopse
A adolescente Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto.           Motivo: em sua família há uma regra segundo a qual ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha arranjar um namorado. Kat (Julia Stiles), sua irmã, é        bonita e inteligente, mas não tem traquejo social. Para resolver o problema,          Bianca e Joey (Andrew Keegan), um garoto que está paquerando, arranjam um   encontro entre Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz meio estranho e    novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.                                       

Comentários

Postagens mais visitadas