Café literário/ Perdida - Um Amor que ultrapassa as barreiras do tempo)

Oi queridos BookLovers!

Quanto tempo não se tem um café literário nesse blog?
Bem muito... Mas vamos tratar de mudar essa situação e para isso nada melhor do que um livro super fofo e brasileiro para dá água na boca.
O livro que vai estrear o café desse ano de 2012 é um que eu simplesmente estava louca para ler,o livro Perdida da autora Carina Rissi é simplesmente de comer rezando..

Autora: Carina Rissi
Editora: Baraun
Idioma: Português
Preço: R$35,90 (Saraiva)
                         
 Sinopse


Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...





 Resenha

Bem tenho que começar dizendo que mais uma vez as capas me pegaram de jeito, amei essa e nunca vi uma capa tão por dentro do livro como esta.
A estória tem como principal  Sofia, uma mulher moderna que está habituada as praticidades e mordomias que o nosso século proporciona. Após ter seu celular perdido por uma causa que muitas mulheres conhecem (caiu na privada), ela tem de comprar um novo... Mas o que ela não imaginava é que este lindo celular a iria levar para o seculo IX e que por isso ela iria conhecer o maravilhoso Ian e viver uma incrível estória de amor verdadeiro.
Agora imaginem uma mulher acostumada com as mordomias de um chuveiro ter de enfrentar a casinha! Os vestidos longos e todo o machismo presente no passado. Pois é, não é fácil, mas com o lindo Ian, que além de tudo é um super fofo carinhoso, as dificuldades se tornam tão pequenas e... engraçadas.

A estória na verdade não tem nenhuma parte marcante, claro que tenho a minha favorita, mas é a estoria em si, o modo como é conduzida, a reviravolta repentina, o jeito doce dos personagens e a pegada meio comedia que dá um "Q" de gostoso e livro bom. 
Claro que algumas coisas pecam, como eu não ter entendido realmente onde se passava a estória...
Mas para eu que chorei (sou manteiga derretida), não importa, só o que importa é que o livro é daqueles que me fazem sentir bem.



No livro há uma musica que a Sofia ama e acaba se tornando o tema deles... 




Escala Abóbora)



Comentários

Postagens mais visitadas