Adeus ano Velho...


Oi BookLovers!


Hoje aqui para desejar a vocês um novo ano repleto de felicidade e conquistas!

E claroo, que para fechar este ano de 2012 com chave de ouro... Três listinhas com os Três melhores  filmes... Livros... E casal romântico, para fazer jus ao 3 que termina o ano que começa!
Então bora ver os melhores!

Melhores Filmes

3º Terra do Nunca A Origem
Amei esse filme, porque sempre quis saber como o Peter Pan foi parar lá, como o ganço perdeu a mão, o por que do ódio entre os dois... E tudo é explicado nesse filme. Muito bom!

2º Abraham Lincoln O caçador de Vampiros
Vampiro de verdade, lutas de verdade e machados! Já estava cansada de vamps sexys  então foi um balsamo esse filme.

Em primeiro, bem, claro que é outro de vampiro... Quem viu as postagens desse ano percebeu que este ano estava muito vampiro... E claro, que o último dessa saga seria o melhor filme de toda a saga e do meu ano... Amanhecer *Parte 2!

Melhores Livros


3º Lola e O Garoto da Casa ao Lado 
Da autora Stephanie Perkins,. Cheio de moda, atitude e romance... Ainda suspiro com esse livro!

2º A Caçadora (Temporada de Caça) 

Da Viviane Fair, uma das minhas autoras favoritas, é o terceiro da trilogia e achei que foi muito bem fechado, muito lindo. Fora que amo o jeito dela escrever! A saga é toda boa na verdade!

***
Extra
Apesar de ler ele este ano esta saga já é conhecida e é uma obra de arte que não poderia deixar de ser mencionada. Jogos Vorazes sem duvida é uma leitura obrigatória a todos os amantes da leitura, alias a todos!

***

1º Procura-se um Marido
De Carina Rissi, mesma que escreveu Perdida, Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo. O livro  conseguiu me tirar do estupor de Jogos Vorazes, só esta autora mesmo para criar senhores Darcy deste século com esta perfeição!

Melhores Casais

3º Brittany e Alex 
De Química Perfeita(Simone Elkeles) eles me fizeram suspirar, tão fofos e certos um para o outro. Que química eles tem viu!

2º Jane e Gabriel
Da saga Boas Garotas (Molly Harper)... Casal mais lindo de vampiros, esses dois são tãoo fofos de uma maneira meia agressiva e sexy... Casal lindo e me faz suor!

1º Rose e Dimitri 
Da Academia de Vampiros ( Richelle Mead ). Eu quero um russo desse pra mim! Esse casal fez minha unhas lindas virarem uma coisa ridícula! Paixão, surras e os beijos deles! Só meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas