Amanhecer Parte 2

Oi BookLovers!
Então eis que chega ao fim de mais uma saga incrível que comoveu a todos nos. O sentimento é de muita nostalgia e de quero mais e de uma incrível felicidade de finalmente ter visto o fim. Acho que a realidade ainda não bateu em mim(não riam!), mas só de pensar que ano que vêm não vou ter de esperar para ver a saga nem ter de correr atrás de ingressos, me dá um aperto no peito.
Mas vamos deixar desse sentimentalismo nostálgico e bora para o Amanhecer!  









Sinopse

 Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.


Resenha

Primeiro! Até que enfim eles tiveram uma primeira vez de verdade!
Muito bem, nesse filme já temos a Bella como uma vampira, parte exata de quando terminou o primeiro. Agora ela é forte, tem super poderes de vampiro, uma filha e uma batalha para enfrentar. Uma mudança e tanto hem!
Vamos dizer que foi o filme que eu mais gostei. Tem ação, romance, a Bella não está chata (oqueémuitacoisa), o Robert está lindoooo por incrível que pareça (nãosoumuitofãdele) e o Jake, apesar de não aparecer tanto está mais calmo! Muitos novos vampiros aparecem também, e um me conquistou (Alistair merece um livro com certeza!)
Alistair
As roupas, os efeitos especiais e o modo como o filme foi conduzido me deixou muito feliz e encantada e contribuiu para fazer deste o meu filme favorito.
Como todo filme cortaram bastante coisas da estória, pontos que eu realmente achei interessante. Porém, a estória te prende tanto, tem tanta expectativa, tanto desejo que enfim aquela estória maluca dê certo que até eu que sou muito chata nessa coisa de corte me peguei entusiasmada. E olha que não tinha nenhuma grande expectativa, principalmente com o final, que no livro me deixou bastante frustada. Calma no filme é melhor!
A saga de Crepúsculo foi realmente incrível e conquistou os corações de muita gente, apesar de ser basicamente um clichê modificado. Não acredito que nos esqueceremos do vampiro que brilha, que se apaixona por uma humana e muito menos do nosso lobo enfesado e bad boy, ele sempre estará nas nossas mentes, principalmente por nos dá um gostinho de que o amor vence tudo e que mesmo as criaturas sobrenaturais são boas. No entanto, se realmente querem saber a minha opinião se deve continuar, eu realmente acho que se a escritora fizer mais livros com toda certeza, afinal querendo o não... Num teve um fim definitivo, mas se for para fazerem só filmes acho que não, pois apesar de todo o sucesso que o filme proporcionou ao livro, foi ele, a estória dela que fez o mundo inteiro se apaixonar mais uma vez por um vampiro.  
 Saudades já bate, acho que vou no cinema de novo!




Não deixem de conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas