O Vampiro da Internet

Oi Book Lovers!
Hoje aqui para escrever sobre um livro bem ao meu estilo 2012, Brasileiro e de Vampiro!
Não sei mesmo o que está acontecendo só está caindo na minha mão esse tipo de livro.
Mas bem, este livro foi um empréstimo no super Livro Viajante e como disse é nacional da autora Licínia Ramizete.
Então deixemos de bate papo e nos botemos a navegar no mundo de O Vampiro da Internet!

Autor: Licínia Ramizete
Editora:Fábrica de Leitura
Idioma: Português
Preço: R$23,50 (Saraiva)
Classificação que eu recomendo: Livre 

Sinopse 

A solitária Marília parece ter encontrado um meio de trazer mais ânimo à sua vida:a sala de chats da internet. Ao acessar uma delas, Marília o faz como passatempo, sem grandes expectativas. Mas logo percebe um inusitado frequentador da sala de bate-papo: um vampiro. O amigo virtual que afirma ser um "andarilho das sombras", logo faz Marília passar da descrença à curiosidade e da curiosidade ao medo. O vampiro sabe mais sobre Marília do que ela própria! Agora ela terá que descobrir a verdade sobre si mesma e para isso ela terá de sair do virtual e encarar a realidade. Ela terá de enfrentar o vampiro da internet!


Resenha
Bem faz um tempo que eu estou para escrever a resenha deste livro, falta de tempo e a indecisão de se gostei ou não foram os motivos. Livros brasileiros de vampiro normalmente são muito mas muito bons mesmo, mas eu achei esse um pouco confuso.
Acho que a escritora quis por um pouco de tudo nele e realmente nos surpreender, e vamos ser sinceros ela realmente me surpreendeu e com um livro de vampiro que vamos dizer é o assunto que mais leio é meio difícil. Porém, malditos poréns, achei meio difícil de acompanhar um pouco, uma hora eles são vampiros a outra hora eles são o que? Nunca tinha pensando em vampiros por este ângulo e achei que foi meio piração, mas as pirações as vezes dão certo (cofcofEstephenieMeyercofcof), não sei se nesse caso essa piração deu certo, mas garanto que o clima de suspense deu muitoo certo. Apesar de não gostar de nenhum personagem me peguei lendo no ônibus só para saber o que ela era e o que estava acontecendo e olha para me fazer desistir do meu sonhinho isso conta!
Como disse não me apeguei em nenhum personagem, não fazem muito meu estilo e achei que o tema internet poderia ter sido mais trabalhado, ela tinha um ótimo tema e poderia ter feito mais.
O fim... Bem só vocês lendo para saber né!
Sinceramente não foi um livro que eu tenha gostado da estória e estaria nos meus BestsBooks, e eu demorei um pouco para engatar, mas eu recomendo ele sim. Sobre o desing do livro eu adorei a capa, foi o que me motivou a ler.
Ótimo para quem já se cansou dos vampiros normais  e querem apenas um livro de mistério e surpreendeste, porque uma coisa tem de ser dita ele surpreende!


Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade, só lembre de ter respeito!
A opinião de cada um é exclusivamente unica e aceitavel..

Postagens mais visitadas