Mundo Escrito ^^ Então o Fim

Hi Book Lovers!

Hoje o primeiro post desse ano de 2013! E bem... Tinha de ser especial né?
Então em homenagem a um assunto que povoou as nossas cabeças no ano que passou eu fiz uma estória, já aviso que não é romântica! E ficou meio grandinha, mas tá até simpática, vale a pena ler!
Então bora conferir o  Fim???








(...)Então o fim

Já era 19 horas e eu ainda me arrumava para minha formatura. A todo momento familiares chegavam, hora para felicitar... Hora para me apressar. Após 11 anos eu iria em fim termina essa caminhada e estava apavorada! 
A formatura estava marcada para as 20 horas,  estava fazendo um esforço enorme para ficar pronta na hora. Com muito custo consegui, ficar pronta 20 minutos antes da formatura. Com um vestido preto longo tomara que caia e com uma profunda fenda na lateral, um salto escandalosamente alto vermelho e um coque despojado, segui para a minha escola, lugar onde seria realizado a cerimonia de entrega simbólica  do diploma.
Confesso que estava me sentindo no tapete vermelho quando cheguei... Fleches me capturavam de todos os lados, abraços apertados de amigos, professores e parentes. Conselhos da diretoria e dos dedicados padrinhos e madrinhas das turmas. Estavam todos empolgados e orgulhosos. Famílias inteiras sorrindo para as câmeras. 
As 20 e 30, os responsáveis pelo evento conseguiram que todos se sentassem, mas não que se calassem. A euforia era contagiante e os alunos se remexiam inquietos nos seus lugares... Após o hino nacional, apresentação dos padrinhos e madrinhas das turmas e infindáveis discursos, começou a entrega dos diplomas... A minha sala era a primeira e o meu nome  era relativamente no inicio.
Quando a mulher com o microfone chamou Flame, meu nome, meu mundo desacelerou. Não pela emoção de está formando, mas da onde eu estava via perfeitamente um bola brilhante vindo diretamente para a plateia, era como um cometa. Meus pés se congelaram, ao longe ouvi meu nome ser chamado mais uma vez, mas não conseguia me mover, o medo me aprisionava e sufocava, não conseguia entender por que ninguém estava correndo ou gritando. Quando consegui me mover já era muito tarde, o cometa já havia batido no teto da quadra da escola, e tudo caiu em cima da parte esquerda da plateia. As pessoas não entendiam o que estava acontecendo, gritos sufocados e pedidos de ajuda vindos debaixo dos escombros eram ouvidos, mas eu não me arriscava a chegar perto da bola que ainda queimava frio, meu instinto era de correr, era de abandonar tudo, pois o que tinha acontecido era pouco e o que estaria para acontecer poderia me matar.
Estava pronta para correr quando, me lembrei dos meus familiares. No inicio da formatura eu havia me perdido deles e não fazia a menor ideia da onde eles se encontravam. Obriguei-me então a levantar, percebendo de repente, que eu havia me jogado ao chão na hora do impacto. Olhei ao redor e vi meus pais e tios correndo para saída, mas quando fui me juntar a eles uma força invisível acertou a todos, jogando nos ao chão. A bola que no inicio ninguém parecia ver, se tornou visível a todos, olhei então para o meu pai e pela primeira vez eu vi o medo real no rosto dele. Gritei para que ele corresse, pois ele estava com meu irmão menor, mas percebi sua hesitação e sem compreender, olhei em volta, foi quando vi minha irmã do meio, Tunne, muito próxima a bola fria. Meu sangue esfriou e o medo ameaçou a se apossar de mim novamente, no entanto, eu o impulsionei para que me levanta-se e corre-se até ela. 
Quando eu a alcancei, uma luz azulada saiu da bola e logo se transformou em um homem. De inicio nada se mexeu, os gritos se calaram instantaneamente, até que ele se transformou em algo assustador, um hibrido de homem e lobo. Nos o conheceríamos por lobisomem. Ele atacou então um homem que estava perto de mim  e minha irmã. Sangue espirrou em mim, enquanto ele mastigava o pescoço do homem. Tapando a boca de minha irmã eu a puxei para trás, para que pudéssemos fugir. Os gritos voltaram com força e todos se empurravam para a única saída que havia, enquanto mais luzes saiam da bola fria. 
Puxando Tunne, coloquei a maior distancia  entre nos e a bola e tentando lembrar se havia mais alguma saída. Ela estava desesperada, mas ainda se movia e pensava, quando falou que a única outra saída era o buraco que a bola havia feito na parede. A ideia era absurda, no entanto, olhando para a outra saída pude ver que as coisas haviam se movido para lá e atacavam sem piedade as pessoas que se espremiam por ela... Não tínhamos outra saída, era tentar ou esperar até que eles nos descobrissem. Movendo com cuidado nós nos aproximamos a bola e quando finalmente vimos o buraco da nossa salvação, fomos descobertas por um monstro, que pulou em nós. Ele me esmagou em baixo dele, tateando em volta consegui pegar uma pedra grande, e acertei o na cabeça antes que ele pudesse morder meu pescoço, bati nele diversas vezes, mas ele era muito forte para que adianta-se. Outros já se aproximavam e eu não via como escapar, foi quando uma flecha acertou a coisa bem no olho esquerdo, com isso eu e Tunne corremos para o buraco. Corremos até perder o ar e quando perdemos o ar, nos escondemos em em latas de lixos. Esperamos até o dia nascer, sem nunca dormi. Os vestidos estavam rasgados e sujos de sangue e lixo, os saltos perdidos antes mesmo de sairmos da escola, mas não era só a gente que estava um caos, a cidade estava revirada, corpos mutilados pra todo lado. Não tínhamos pra onde ir, a nossa casa estava depois da escola e não tínhamos coragem de passar nem perto dela. Vagamos nos escondendo, até que de tarde do mesmo dia um menino lá pros seus 15 anos com arco e flechas nas costas, cabelo escuro nos olhos e pele branca nos achou. Ele não falou nada, mas nos o seguimos. Ele nos levou para uma casa debaixo da terra. Sem poder mais aguentar eu  o perguntei o que estava acontecendo e ele simplesmente me respondeu "O fim do mundo..."

*Bem BookLovers, espero que tenham gostado E chegado até o fim =D

Comentários

Postagens mais visitadas