Meu namorado é um zumbi
Oi BookLovers!
Como disse a algum tempo atrás na resenha de Sangue Quente, eu estava doida pra ver a estória que me livrou do meu panico zumbi, nas telonas, então me fizeram um ato de caridade e matei essa vontade.
Como já era de esperar o livro é bem melhor... Mas até que ele num é tão mal, só cliché.
Então vamos parar com essa falação e bora pro pescoço ou pro cérebro.
Sinopse
![]() |
No meio M(que também foi bastante cortado) |
Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
![]() |
Perry |
A estória em si, foi até bem fiel... No entanto o enfoque dado e as diversas cenas modificadas e corridas tirou um pouco do brilho que o livro sangue quente tem. A mudança de idade dos personagens, a mudança dos fins e o corte total dos conselhos do Perry, no filme ele parece só mais um idiota, me fizeram pensar que um é realmente a adaptação, só tirou a ideia geral mesmo do outro. Então pra quem leu o livro, não vamos com muita esperança e pra quem ainda não leu eu recomendo ler. Neste filme R parece um adolescente, a gente num tem como saber já que os zumbis no filme também não tem memória. Achei esse ator bem digno de um zumbi, ele é meio estranho mas bonito, já a atriz que interpretou a Julie é meio sem sal e meu deus como ela parece com a Kristen Stewart. Sinceramente o caminho optado já tá passado, não acho que mais um romance com criaturas sobrenaturais vai fazer o povo surtar e virar hit. Não entendo nada de cinema, mas já vi muitos comentários e sinto também como consumidora (voraz) que esse caminho meloso já deu...
(Verifique a classificação indicativa, apesar de tudo é um filme de zumbi!)
Comentários
Postar um comentário
Comente a vontade, só lembre de ter respeito!
A opinião de cada um é exclusivamente unica e aceitavel..