Meu namorado é um zumbi


Oi BookLovers!


Como disse a algum tempo atrás na resenha de Sangue Quente, eu estava doida pra ver a estória que me livrou do meu panico zumbi, nas telonas, então me fizeram um ato de caridade e matei essa vontade.
Como já era de esperar o livro é bem melhor... Mas até que ele num é tão mal, só cliché.
Então vamos parar com essa falação e bora pro pescoço ou pro cérebro.







Sinopse



No meio M(que também foi bastante cortado)
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.




Perry
A estória em si, foi até bem fiel... No entanto o enfoque dado e as diversas cenas modificadas e corridas tirou um pouco do brilho que o livro sangue quente tem. A mudança de idade dos personagens, a mudança dos fins e o corte total dos conselhos do Perry, no filme ele parece só mais um idiota, me fizeram pensar que     um é realmente a adaptação, só tirou a ideia geral mesmo do outro. Então pra quem leu o livro, não vamos com muita esperança e pra quem ainda não leu eu recomendo ler. Neste filme R parece um adolescente, a gente num tem como saber já que os zumbis no filme também não tem memória. Achei esse ator bem digno de um zumbi, ele é meio estranho mas bonito, já a atriz que interpretou a Julie é meio sem sal e meu deus como ela parece com a Kristen Stewart. Sinceramente o caminho optado já tá passado, não acho que mais um romance com criaturas sobrenaturais vai fazer o povo surtar e virar hit. Não entendo nada de cinema, mas já vi muitos comentários e sinto também como consumidora (voraz) que esse caminho meloso já deu...

Mas em questão do filme eu sou suspeita pra falar, vale ver? Bem, se você tá afim de algo fofo e que num precise prestar muita atenção (não há muitos diálogos), sim! Recomendo muito pra você, porém se não, nem tente, vá ler o livro que você ganha mais...

(Verifique a classificação indicativa, apesar de tudo é um filme de zumbi!)

Comentários

Postagens mais visitadas