Meu Tio é Tia


Oi BookLovers!

Hoje a resenha é diferente e meio restritiva a minha cidade, Belo Horizonte. Então vamos colocar uma arte diferente nesse blog.

A peça "Meu Tio é Tia", mistura comédia com aprendizado. Nem precisa falar que é super divertido, ?
        Elenco
Emerson Rezende
Ernane Campos
Ingrid Vaz
Paulo Moraes
Selma Franco
Verifique a classificação 

Bem, só pra saber aqui em BH tem no inicio do ano a campanha de popularização da dança e do teatro, infelizmente acabou por esse ano, mas ano que vem tem mais. Nela podemos ver muitas peças e apresentações de dança a um preço bem mais barato. Pois então, eu amo teatro, então fui conferir e meu Deus é muito bom.

Em cartaz há oito anos, a peça que é campeã de bilheteria e já foi assistida por mais de 300 mil pessoas.
Revista Shop - Edição 24(pág. 38/39) 
Na estória o sobrinho vem pra BH para tentar carreira como locutor de rodeio, e o tio não quer que ele descubra que ele está mais pra tia do que pra tio.

Já perceberam, que confusão né? Mas a coisa fica pior, ele mora com mais dois amigos.

Com muito bom humor, tiradas certeiras e uma mensagem importante, Meu Tio é Tia é com certeza uma boa escolha pra se ver, e ano que vem alguém tem duvida que verei de novo?


Bem, então é isso queridos BookLovers, que tal dar uma noite de folga para o nosso queridinho e ir assistir uma peça de teatro? Procurem, tem peças de teatro o ano todo.



Comentários

Postagens mais visitadas