O Casamento

Olá meus queridos Book Lovers..
Hoje dando continuação do livro Como se livrar de Um vampiro Apaixonado..
Então  vistão os seus melhores trajes de festa, pois hoje vai ter o tão esperado.. O


Casamento


Neste pequeno livro, de apenas 103 paginas, disponibilizado no site da autora.. Beth Fantaskey!
O casamento tão esperado é enfim retratado..



E que casamento, meus queridos, o casamento mais fofo que eu já vi, ou li.. Nem parecia que de vampiros, claro que tinha aquelas tradições proprias e sangue, mas o resto era digno das princesas da Disney.. A princesa Jess/Antanasia  tambem não merecia menos do que isso!


 *O livro é praticamente sobre a preparação e o acontecimento do casamento.. Então sem ação..

Um outro problema desse  é que ele não dá muitas respostas..  E sim, coloca mais pergunta em nossa cabeça, como onde a Mindy e o Raniero (padrinho vampiro surfista desleixado) estavam? E por que Lucius ficou tão preocupado com a ideia dos dois estarem se dando bem até de mais? E por que será que Raniero desistiu de tudo para ir surfar?
Já deu pra ver que as perguntas só aumentaram..

 Mais do que o Casamento em si esse livro é como se fosse um capitulo final do Livro Como se livrar de um Vampiro Apaixonado..
A Jessica finalmente deixa de existir e começa o tempo da Princesa Antanasia..

Boa leitura Book Lovers..  E só pra dá mais um gostinho de ler  essa aqui é a minha parte favorita do livro...

E então, diante de mim como um igual, o que parece certo para Lucius e eu - melhor do que ele caindo de joelhos - ele propõe a questão que eu queria ouvir... talvez desde o dia que eu o vi da primeira vez.

.
"Antanasia, você quer se casar comigo?" Ele libera uma das minhas mãos para acariciar a minha bochecha, empurra meus cachos para fora do meu rosto, e sua voz é mais suave, ainda mais delicada, conforme ele pergunta novamente, quase num sussurro, "Você quer se casar comigo,
Antanasia? Você quer ser minha esposa?

Essa vulnerabilidade nua que eu tinha visto nos olhos de Lucius está ecoando em sua voz, e é essa doçura - esse desprotegido, e esperançoso pedido, para a minha promessa de sempre estar com ele - que finalmente me permite falar. Porque eu sei que este é o mais próximo que Lucius alguma vez virá implorar por nada em toda a sua existência, e ele está fazendo isso por mim. Para me mostrar o quanto ele me quer, também...

Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas