Alta Sociedade

Hiii BookLovers!

Estou eu a cá em mais uma super resenha de um livro que eu praticamente devorei ontem!
Mas também não era de esperar menos, afinal que culpa eu tenho se Sarah Mason consegue tornar aquela família Colshannon tão engraçada, e os homens ai meu Deus! Em Alta Sociedade a gente vai conhecer a irmã da Holliy do livro Um Amor de Detetive... Um dos melhores livros de chick-lit  que já li! 
________________
Autor: Sarah Mason
Idioma:Português 
Preço: R$39,00 (Saraiva)



Sinopse
A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar. Felizmente, a vida com a família Colshannon está longe de ser um tédio. Barney, o irmão de Clemmie, está apaixonado, mas não conta por quem; sua mãe está no meio de uma produção teatral chamada Jane Calamidade e não consegue se livrar da personagem; e sua irmão Holly, uma jornalista to Bristol Gazette, precisa encontrar uma grande matéria antes que seu editor a demita.
Mas, quando uma colega de trabalho de Holly desaparece e Clemmie tropeça numa pista de seu paradeiro, o que parecia um drama vira uma crise, e a família toda é obrigada a fugir para o sul da França com um ex-presidiário atrás deles... 

Resenha

Alta Sociedade tem todo o encanto de um chick-lit, quem leu Um amor de Detetive e se pegou rindo com a Holly vai com toda a certeza berrar de tanto rir. Pois agora é diversão dupla, ou seria uma dupla de diversão... (Deixa pra lá) Nesta incrível historia vemos a família mais louca e apaixonante que se possa criar ou existir... Barney como todo surfista e rato de praia é lindo, mas não concordo em ele mudar para agradar alguém, a mãe é uma artista e tanto e mais esperta do que aparenta, o pai é muito fofo e o que deixa todo mundo sã naquela casa, a Holly... Será que preciso mesmo falar algo sobre ela? A Clem realmente me deixou doida com aquela baixa alto estima, roupas horrosas e mania de perseguição,
(se bem que se houvesse um ex presidiário no meu pé eu também não vou ficar muito calma!).. Mas de todos o que mais me encantou foi o Sam.. Ele era muito fofo, mesmo não aparecendo muito. A comunicação masculina que aparece nesse livro realmente me deixou meio atordoada, espero que nunca se unam contra algo que eu quero...

O livro é muito divertido, mas se quer mesmo romance... Bem, ter tem mas ate chegar a parte legal o livro já acabou, e a muito mal entendidos nos romances, mas que alta sociedade não tem.... Otimo para mandar a tristeza embora. E o James aparece nesse também! (*.*)

Espero que ela faça mais livros sobre eles!





E...
A culpa é da Holly!

Comentários

Postagens mais visitadas